Capacitação On-line

Lei Henry Borel na prática Profissional

Objetivo do Evento

Qualificar profissionais da rede de proteção acerca das modificações trazidas pela Lei 14.344/2022, no que se refere à atenção e proteção de crianças e adolescentes em situação de violência doméstica e familiar.


educadores_edited_edited.png
metodologia.png

Metodologia:

A metodologia para a realização desta proposta é através de aulas online expositivas, com abertura para o debate e a discussão de casos práticos, conforme data e horário sugeridos pela contratante. A qualificação prevê envio posterior de lista de referências.

publico-alvo.png

Público-Alvo:

Destina-se a profissionais das áreas da saúde, assistência social, educação, segurança, conselheiras/os tutelares, conselheiros de direitos, entre outros interessados.

Docentes:

Me. Iramaia Ranai Gallerani:

Psicóloga (CRP-12/14108), graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá (2011), Especialista em Psicologia Clínica e pós-graduada em Impactos da Violência na Saúde, pela Escola Nacional de Saúde Pública/FIOCRUZ (2014). Mestre em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Federal de Santa Catarina (2022). Formação em Recursos Humanos, pelo SENAC (2010). Experiência profissional nas áreas jurídica, social e clínica. É colaboradora do Grupo de Trabalho sobre o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes Vítimas e/ou Testemunhas de Violência, do estado de Santa Catarina (GARANTE). Trabalha como psicóloga clínica, com enfoque em violência intrafamiliar. Atuou por sete anos (2015-2022) como Psicóloga Assistente Técnica no Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região, junto ao Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), Comissão de Ética (COE) e Comissão de Análise do Título de Especialista (CATE). Também atua como psicóloga assistente técnica em processos judiciais, docente e palestrante na temática da escuta especializada de crianças e adolescentes, violência doméstica contra a mulher e elaboração de documentos psicológicos.


Patricia Nicodemus Valenzuela:

Advogada inscrita na OAB/SC 11.981, militante na área da família, Infância e Violência Doméstica. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (1996). Graduada em Administração de Empresas pela Escola Superior Administração e Gerência – ESAG (1991). Conselheira da 15ª subseção da OAB de Balneário Camboriú (triênio 2016-2018 e 2019-2021). Coordenadora Das Comissões Temáticas da OAB de Balneário Camboriú (triênio 2019-2021). Presidente da Comissão dos Direitos das Famílias (triênio 2016-2018). Presidente da Comissão dos Direitos das Crianças e Adolescente (triênio 2019-2021). Vice Presidente da Comissão OAB vai à Escola (triênio 2019-2021). Membro da Comissão dos Direitos das Famílias da OAB/SC e Coordenadora dos Projetos OAB POR ELAS e CONSELHO LEGAL de Balneário Camboriú.

Educadores-Acolhimento.png
POR-QUE-FAZER-COM-O-CAIRO.png
pq-fazer-1.png

Metodologia pensada para oportunizar a troca de conhecimento, prática e uso de tecnologias

pq-fazer-4.png

Material Digital sempre atualizado e seguindo às necessidades cotidianas de nosso público-alvo

pq-fazer-7.png

Plataforma simples e prática para acesso as aulas

pq-fazer-2.png

Rápida contratação. Nos especializamos em agilizar a contrataçãode nosso serviço. Desde a disponibilidade da documentação e para dispensa de licitação, quanto outras solicitações.

pq-fazer-5.png

Coordenador de sala virtual durante toda a Capacitação para o suporte aos participantes

pq-fazer-8.png

Atendimento Humanizado, nossa Equipe sempre irá analisar a melhor proposta para viabilizar sua participação

pq-fazer-3.png

Docentes altamente especializados que validam a nossa missão e compromisso com a excelência técnica e prática.

pq-fazer-6.png

Replay disponível por 7 dias,
e grupo exclusivo com os Docentes para dúvidas
pós curso

pq-fazer-9.png

Aulas on-line 100% ao vivo para qualquer smartphone

PENSE FORA DA CAIXA, O CONHECIMENTO LIBERTA!