top of page

Curso On-line

Primeira Infância e Programa Criança Feliz

Objetivo:

Possibilitar a Gestores, Supervisores e Visitadores do Programa Criança Feliz, bem como, os demais Trabalhadores do SUAS e Conselheiros de Assistência Social conhecimento e o desenvolvimento de atividades relacionadas ao Programa Criança Feliz.

ABORDAGEM-SOCIAL_edited.png
metodologia.png

Metodologia:

O curso será realizado de forma on-line, com carga horária de 16 horas, em 02 dias corridos, conforme programação apresentada. Utilizando-se de recursos audiovisuais e a abordagem dar-se-á por meio de exposição e diálogo. Nesse sentido, deve ser dada preferência aos seguintes recursos: que favoreçam o diálogo entre, de um lado, os aspectos teórico-conceituais estudados e, de outro, as práticas profissionais, os processos de trabalho e o contexto social em que os alunos atuam, bem como, os que motivem a participação dos participantes.

publico-alvo.png

Público-Alvo:

Profissionais que atuam no âmbito do Programa Criança Feliz (PCF), sejam eles visitadores, supervisores ou multiplicadores. Prefeitos, Secretários Municipais e demais trabalhadores do SUAS.

Docentes:

Educadores-Acolhimento.png

Wallace Rosa Gomes: Assistente Social, formado pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória - EMESCAM. Especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual de Minas Gerais - UEMG. Especialista em Gestão em Saúde pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Especialista em Gestão de Redes de Atenção à Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ. Pós Graduando em Gestão em Projetos Sociais: Formulação e Monitoramento. Possui experiências na gestão publica municipal, gestão das políticas públicas de assistência social, saúde e habitação, gestão democrática e controle social. Foi membro da Diretoria Regional da ABEPSS Leste (2007-2008). Atuou no Movimento Estudantil em Serviço Social, como Diretor Geral e Diretor de Formação Profissional do Centro Acadêmico de Serviço Social da EMESCAM. Membro Titular do Conselho Municipal de Assistência Social de Aimorés - CMAS e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aimorés - CMDCA. Atualmente ocupa o cargo de Assistente Social na Prefeitura Municipal de Aimorés, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pelas áreas da Gestão do SUAS, Gestão Financeira do SUAS, Vigilância Socioassistencial e Gestão do Trabalho.

POR-QUE-FAZER-COM-O-CAIRO.png
pq-fazer-1.png

Metodologia pensada para oportunizar a troca de conhecimento, prática e uso de tecnologias

pq-fazer-4.png

Material Digital sempre atualizado e seguindo às necessidades cotidianas de nosso público-alvo

pq-fazer-7.png

Plataforma para acesso ao Certificado simples e prática para acesso as aulas

pq-fazer-2.png

Rápida contratação. Nos especializamos em agilizar a contratação de nosso serviço. Desde a disponibilidade da documentação e para dispensa de licitação, quanto outras solicitações.

pq-fazer-5.png

Coordenador de sala virtual durante toda a Capacitação para o suporte aos participantes

pq-fazer-8.png

Atendimento Humanizado, nossa Equipe sempre irá analisar a melhor proposta para viabilizar sua participação

pq-fazer-3.png

Docentes altamente especializados que validam nossa missão e compromisso com excelência técnica e prática

pq-fazer-6.png

Replay disponível por 7 dias, e grupo exclusivo do Evento, e acesso aos Docentes para dúvidas após o curso.

pq-fazer-9.png

Aulas on-line 100% ao vivo para qualquer smartphone

PENSE FORA DA CAIXA, O CONHECIMENTO LIBERTA!

bottom of page