top of page

Objetivo:

Capacitar os conselheiros tutelares em relação ao manuseio e alimentação do SIPIA CT, demonstrando a importância do mesmo com ênfase na atribuição do profissional.

ABORDAGEM-SOCIAL_edited.png
metodologia.png

Metodologia:

Os encontros serão on-line, expositivos e dialogados, com debates durante as exposições realizadas, apresentação de vídeos e manuseio em tempo real do sistema. Construção ou identificação (caso já exista) da rede de atendimento através de debates e conhecimentos apresentados, sendo este necessário para os encaminhamentos realizados no SIPIA CT. Os debates irão tirar dúvidas sobre as atribuições, direitos violados e qual encaminhamento realizar

publico-alvo.png

Público-Alvo:

Conselheiros Tutelares e demais interessados.

Docentes:

Educadores-Acolhimento.png

Cintia Nowasco da Silva: Psicóloga, Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e Psicopedagogia, Pós-graduanda em MBA em Políticas Públicas e Direitos Sociais, Interlocutora de Responsabilidade Social da FIESC, Docente no curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia na disciplina de Violência Doméstica contra Criança e Adolescente, Docente no curso de Pós-Graduação em Psicologia Jurídica na unidade “Temáticas em Psicologia Jurídica” relacionado ao Conselho Tutelar e Rede de Atendimento, Membro fundadora do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDECA/SC, Multiplicadora do SIPIA CT certificada pelo CEDCA/SC, Ex-Conselheira Tutelar (mandato de 2016-2020), foi Psicóloga Social na instituição Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente – COMBEMTU, conselheira de direito no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tubarão-SC (2020-2022), conselheira do Conselho Municipal de Assistência Social de Tubarão-SC (2020-2021), representante da entidade no Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil de Santa Catarina (FETI/SC) e Fórum Catarinense de Aprendizagem Profissional (FOCAP). Como conselheira tutelar representou o órgão no Fórum Regional de Educação Infantil e ministrou as oficinas do SIPIA CT no VII CNCT em Luziânia-GO/2018.. (http://lattes.cnpq.br/1468390587769412).

POR-QUE-FAZER-COM-O-CAIRO.png
pq-fazer-1.png

Metodologia pensada para oportunizar a troca de conhecimento, prática e uso de tecnologias

pq-fazer-4.png

Material Digital sempre atualizado e seguindo às necessidades cotidianas de nosso público-alvo

pq-fazer-7.png

Plataforma para acesso ao Certificado simples e prática para acesso as aulas

pq-fazer-2.png

Rápida contratação. Nos especializamos em agilizar a contratação de nosso serviço. Desde a disponibilidade da documentação e para dispensa de licitação, quanto outras solicitações.

pq-fazer-5.png

Coordenador de sala virtual durante toda a Capacitação para o suporte aos participantes

pq-fazer-8.png

Atendimento Humanizado, nossa Equipe sempre irá analisar a melhor proposta para viabilizar sua participação

pq-fazer-3.png

Docentes altamente especializados que validam a nossa missão e compromisso com a excelência técnica e prática.

pq-fazer-6.png

Replay disponível por 7 dias, e grupo exclusivo do Evento, e acesso aos Docentes para dúvidas após o curso.

pq-fazer-9.png

Aulas on-line 100% ao vivo para qualquer smartphone

PENSE FORA DA CAIXA, O CONHECIMENTO LIBERTA!

bottom of page