Capacitação Continuada para Conselheiros Tutelares - atribuições legais, conhecimento da rede de atendimento e violências (3ª turma)

Capacitação 100% On-line

Objetivo: Proporcionar capacitação para a prática profissional dos conselheiros tutelares, e dos demais membros do SGD, alinhada ao Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA e as atuais normativas do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente –CONANDA, com ênfase para a operacionalização das intervenções no cotidiano com a rede de atendimento.

Metodologia: As aulas serão on-line expositivas, com debates durante as exposições realizadas, ainda faremos discussões sobre o ECA e as atribuições do Conselho Tutelar e do trabalho em colegiado. Possuindo, ainda, a finalidade de assegurar a consecução do objetivo da capacitação, bem como a fixação dos conteúdos expostos. Os conselheiros serão estimulados ao debate, principalmente com o intuito de se promover uma maior interação e troca de experiências. Ao longo do curso ainda serão formuladas requisições e representações.

Carga Hora: 10 hora/aula.

Público Alvo: Gestores Municipais, Presidentes,Vice Presidentes e conselheiros do CMDCA, Conselheiros Tutelares – Titulares e Suplentes, Atores do Sistema de Garantia de Direitos, Trabalhadores das Políticas Públicas que possuem interface direta com o trabalho dos Conselheiros Tutelares, Técnicos do Judiciário, Ministério Público e demais interessados.

Precisa de mais alguma informação entre em contato através de nosso Whatsapp

Contato Margot

CAIRO INSTITUTO

CNPJ: 11.179.644/0001-05

Endereço: Rua Uruguai, 122 - Centro | Itajaí - SC

Pague também via:

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco