top of page

CAIRO INSTITUTO

Missão, Visão e Valores

missao-logo.png

MISSÃO

VISAO-LOGO.png
VALORES-LOGO.png

Somos uma empresa privada voltada a Capacitações dos Profissionais e Servidores Públicos Municipais e Estaduais.

Nosso Propósito é levar conhecimento técnico para o fortalecimento e qualidade das ações voltadas aos munícipes pois através de nossas Capacitações, Cursos, Congressos e Seminários buscamos o esclarecimento de diversas temáticas de atuação pública, bem como identificar junto aos participantes as fragilidades de suas áreas.

 

 

 

Temos como Missão o respeito, qualidade, igualdade e honestidade na produção e divulgação de nossos eventos, onde buscamos levar a inovação das práticas, conhecimento do que há de mais atual nas legislações e aprofundamento nos diversos temas que de forma dinâmica são apresentados através de nosso quadro de docentes parceiros, estes profissionais experientes  que promovem incisivas discussões acerca dos assuntos relevantes durante suas palestras, que por sua vez elevam o interesse e a atenção de todos os presentes que estão prontos e enriquecidos em conhecimento para a implantação de todos os processos aprendidos em seus equipamentos. Nossa busca é de proporcionar uma experiência de conhecimento única.

Esperamos ser vistos por nossos Clientes como a referência no que diz respeito a qualificação de profissionais nas mais diversas áreas da administração pública, assistência social, saúde, educação. Temos a percepção hoje de que boa parte desta caminhada está sendo cumprida, já somos referência em diversos estados do Brasil, onde muitas de nossas capacitações já são difundidas.

 

 

Profissionalismo, Empatia, Transparência, Conhecimento e Amor pelo que faz, são os principais elementos de nossa marca.

Acreditamos sim que estes elementos são os principais para a construção de uma marca onde consigamos unir acolhimento e saber. Nossos clientes sabem que nossa proposta não visa a comercialização de serviços apenas, mas sim de criar vínculos, gerar uma experiência única de sensibilidade e vontade de levar o melhor para cada um de nossos clientes.

VISÃO

VALORES

bottom of page