top of page

Capacitação em Campinas - SP

Gestão Financeira, Orçamentária e Prestação de Contas do SUAS

Objetivo:

Promover alinhamento teórico metodológico sobre a gestão orçamentária e financeira do SUAS, possibilitando aos participantes aprimoramento da utilização dos recursos financeiros de forma adequada conforme prevê a legislação vigente. 

ABORDAGEM-SOCIAL_edited.png
metodologia.png

Metodologia:

A metodologia proposta para a realização deste trabalho é a de capacitação dialogada, com realização de oficinas de aprofundamentos e alinhamento de conceitos. O treinamento prevê situações ativas de aprendizagem por meio das quais o conteúdo será trabalhado de forma contextualizada e significativa, considerando os conhecimentos, habilidades e valores prévios dos participantes como ponto de partida para a descoberta e a construção de novos conhecimentos, habilidades e valores. Como estratégias de aprendizagem estão previstas: proposição de problemas; exposições dialogadas, estudo de caso, diálogos em grupo; simulações, dinâmicas de grupo, exposição temática.

publico-alvo.png

Público-Alvo:

Gestores, trabalhadores do SUAS, responsáveis pelo setor financeiro e contábil, e ou demais interessados.

Docentes:

Educadores-Acolhimento.png

Silvia Aline Silva Ferreira: Assistente Social, CRESS nº 35049, e Pedagoga. Doutoranda em Geografia pela UNESP de Presidente Prudente/SP. Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela UNOESTE/SP. Pós Graduada em Trabalho Social com Famílias pela FACON/SP e em Terapia Familiar também pela FACON/SP. Pós Graduada em Serviço Social: Direitos Sociais e Competências Profissionais pela EAD da UNB de Brasília e Docência do Ensino Superior pela FAINC de Santo André. Docente universitária. Atuou como Especialista em Desenvolvimento Social na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo com sede em Dracena de 2008 a 2017. Atuou como facilitadora do Programa Capacitasuas no Pará, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul pela UNILINS (2014 a 2019). Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: direitos sociais, política pública, medidas socioeducativas, gestão social, gestão financeira, território, vigilância socioassistencial e implementação do SUAS - Sistema Único de Assistência Social. Palestrante. Conferencista. Assessora e Consultora de Políticas Públicas.

POR-QUE-FAZER-COM-O-CAIRO.png
pq-fazer-1.png

Metodologia pensada para oportunizar a troca de conhecimento, prática e uso de tecnologias

pq-fazer-4.png

Material Digital sempre atualizado e seguindo às necessidades cotidianas de nosso público-alvo

pq-fazer-7.png

Plataforma para acesso ao Certificado simples e prática para acesso as aulas

pq-fazer-2.png

Rápida contratação. Nos especializamos em agilizar a contrataçãode nosso serviço. Desde a disponibilidade da documentação e para dispensa de licitação, quanto outras solicitações.

pq-fazer-5.png

Coordenador de sala presencialmente durante todo o Evento para o suporte aos participantes

pq-fazer-8.png

Atendimento Humanizado, nossa Equipe sempre irá analisar a melhor proposta para viabilizar sua participação

pq-fazer-3.png

Docentes altamente especializados que validam a nossa missão e compromisso com a excelência técnica e prática.

pq-fazer-6.png

Grupo exclusivo com os Docentes para dúvidas após o curso.

pq-fazer-9.png

Fortalece o espírito de equipe, aumenta a motivação e engajamento dos participantes, que desejam colocar em prática todo o conhecimento adquirido.

PENSE FORA DA CAIXA, O CONHECIMENTO LIBERTA!

bottom of page