top of page

Capacitação em Curitiba - PR

Trabalhos com Famílias no CRAS - Curitiba/PR

Programação
Formulário de Inscrição

Objetivo:

Qualificar os trabalhadores do SUAS, na compreensão da função e organização do CRAS, bem como aprofundar as relações teórico prático do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como apresentação de abordagem metodológica, detalhar o funcionamento e necessárias articulações.

ABORDAGEM-SOCIAL_edited.png
metodologia.png

Metodologia:

Aulas expositiva e dialogada, com recursos de multimídia, dinâmicas, trabalhos em grupo.

publico-alvo.png

Público-Alvo:

Gestores e Trabalhadores do SUAS, especialmente trabalhadores do CRAS e da proteção social básica, Conselheiros Municipais de Assistência Social e demais interessados.

Docentes:

Educadores-Acolhimento.png

Karla Cardoso Borges: Assistente Social; Mestra em Serviço Social na PUCRS; Especialista em
Gestão da Política de Assistência Social, Especialista em Políticas Públicas e Cidadania; Atualmente é servidora pública da Prefeitura Municipal de Criciúma, atuando na Secretaria Municipal de Assistência Social em CREAS no Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medidas Socioeducativas de Meio Aberto de LA e PSC: Já atuou como: assessora junto às equipes de CRAS; Coordenadora da Proteção Social Básica da Secretaria do Sistema Social do município de Criciúma/SC (2009 a 2012), Conselheira municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, professora na disciplina de Participação Cidadã no ProJovem Urbano de Criciúma, técnica representante da AMREC no colegiado de assistentes sociais das associações dos municípios (2010 a 2012), Assistente social na política habitacional, política de saúde, coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Albergue e atuação na equipe de pesquisadores do Diagnóstico sobre trabalho infantil em regiões de Fronteira do Mercosul (2012). Pesquisa de mestrado contemplando a discussão de trabalho com famílias no PAIF; Experiência na implantação e implementação de serviços socioassistenciais na proteção social básica. Atualmente desenvolve atividades como docente em cursos de especialização e junto a EGEM-Escola de Gestão Pública Municipal/Florianópolis-SC; realiza assessoria na área de gestão da política de Assistência Social – SUAS, planejamento, qualificação e ordenamento das atividades do CRAS, ministra cursos em Política Pública de Assistência Social/SUAS/Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, Conselhos Municipais de Assistência Social, Direito da Criança e do Adolescente. Docente do CapacitaSUAS do Mato
Grosso do Sul (2016/2018/2019), ministrando cursos de as áreas Proteção social básica; Proteção Social Especial e Atualização do Plano Municipal de Assistência Social. Currículo Lattes: Currículo Vitae disponível em: http://lattes.cnpq.br/7525891965523566.

POR-QUE-FAZER-COM-O-CAIRO.png
pq-fazer-1.png

Metodologia pensada para oportunizar a troca de conhecimento, prática e uso de tecnologias

pq-fazer-4.png

Material Digital sempre atualizado e seguindo às necessidades cotidianas de nosso público-alvo

pq-fazer-7.png

Plataforma para acesso ao Certificado simples e prática para acesso as aulas

pq-fazer-2.png

Rápida contratação. Nos especializamos em agilizar a contrataçãode nosso serviço. Desde a disponibilidade da documentação e para dispensa de licitação, quanto outras solicitações.

pq-fazer-5.png

Coordenador de sala presencialmente durante todo o Evento para o suporte aos participantes

pq-fazer-8.png

Atendimento Humanizado, nossa Equipe sempre irá analisar a melhor proposta para viabilizar sua participação

pq-fazer-3.png

Docentes altamente especializados que validam a nossa missão e compromisso com a excelência técnica e prática.

pq-fazer-6.png

Grupo exclusivo com os Docentes para dúvidas após o curso.

pq-fazer-9.png

Fortalece o espírito de equipe, aumenta a motivação e engajamento dos participantes, que desejam colocar em prática todo o conhecimento adquirido.

PENSE FORA DA CAIXA, O CONHECIMENTO LIBERTA!

bottom of page